Como Ganhar Dinheiro na Internet com Loja Virtual

Internet Movimenta Mercado Milionário e Já Fatura Mais de R$ 120 Bilhões por Ano

 

Acesso á Internet se popularizou no últimos 20 anos no Brasil e hoje oferece oportunidade de negócios para milhares de pessoas

 

A economia mundial está passando por um processo de mudança bastante profunda. Conforme o mundo apresenta inovações, toda as áreas do conhecimento humano acompanham tais transformações. E, aqui no Brasil, apesar da crise, um mercado novo tem ganhado cada vez mais força e atraindo o interesse de diversos investidores dos mais diferente setores, sobre tudo do comércio varejista.

 

A popularização do acesso à internet em nosso país deu muita força para o mercado digital. Conforme as próprias tecnologias de comunicação se tornaram mais economicamente acessível para uma maior parcela da população, o mercado consumidor online cresceu consequentemente.

 

Esse processo tem mudado muito os hábitos o cotidiano das pessoas. É cada vez mais comum fazermos coisas rotineiras pela internet, como pagar uma conta, reservar convites para o cinema ou pedir comida à domicilio.

 

Hoje em dia as pessoas carregam a internet no bolso. Os aparelhos como smartphones e tablets estão cada vez mais desenvolvidos e os serviços de internet móvel estão cada vez melhores, como a internet 4G por exemplo. Isso contribui ainda mais para que nossa sociedade fique imersa no mundo online.

 

Toda esse fenômeno acabou movimentando muito a economia da internet. A conta é bastante simples: mais pessoas navegando pela internet, mais pessoas consumindo pela internet. Dessa forma a internet acabou criando um oceano de oportunidades de trabalho e rentabilidade que não existiam antigamente e que, apesar da popularização, poucas pessoas tem percebido tais possibilidades.

 

Para comprovar essa visão existe uma pesquisa realizada em 2015 (que foi a 11ª edição da TIC Domicílios) apontou que 58% da população brasileira tem acesso à internet, alcançando a marca de 102 milhões de internautas.

 

A Pay Pal, empresa de gestão de pagamentos online, também realizou uma pesquisa e mostrou que aproximadamente R$ 120 Bilhões foram faturados em transações online durante todo o ano de 2015.

Oportunidade Acessível de Negócio Digital para Pessoas sem Conhecimento Avançado em Internet

 

Aproveitando os novos rumos da economia que está se tornando cada vez mais Digital algumas pessoas estão se dedicando a criar novas oportunidades para mais pessoas empreenderem com um negócio próprio através da internet. É o caso do empresário Marcelo Ostia, que acaba de lançar um negócio bastante promissor e que inova muito.

 

Recentemente Marcelo abriu para o mercado um modelo de microfranquia online chamado “Bom Pra Cachorro”. Nessa oportunidade o investidor compra uma franquia que funciona 100% online com uma loja virtual pronta para começar a vender uma diversidade de produtos de Pet Shop.

 

A microfranquia é estruturada de uma maneira em que o empreendedor não precisa sair de casa para administrar seu negócio. A empresa franqueadora fornece os produtos a serem vendidos na loja virtual e também cuida de toda a questão logística para a entrega do produto do cliente do franqueado.

 

Com isso o franqueado fica livre para cuidar apenas divulgação da sua loja virtual, atendimento aos clientes, gestão de pedidos feitos na loja e conferimento de pagamentos.

 

A microfranquia online tem uma gestão bastante simplificada, não é necessário nenhum tipo de formação técnica específica. Além disso a empresa franqueadora também oferece treinamento e capacitação.

Franquia Online 2017

Website:

1 Comentário

  1. Uma ótima opção de trabalhar em casa, Parabéns !!

Comentários não são permitidos.